SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
13/07/2022

Diretoras do STMC acompanham aposentados/as durante recadastramento do Camprev

Sindicato está prestando todo amparo aos servidores que se aposentaram e precisam de ajuda para fazer a Prova de Vida


Diretoras e funcionários do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) estão amparando os nossos aposentados, aposentadas e pensionistas que precisam de ajuda para fazer o recadastramento do Camprev. O Instituto de Previdência retomou neste mês a Prova de Vida.

Diretoras do STMC acompanharam os aposentados/as e pensionistas na agência do Bradesco, responsável pelo recadastramento. Quem não fizer a Prova de Vida terá o benefício suspenso a partir do mês seguinte ao cronograma de recadastramento. Os aposentados/as e pensionistas devem realizar a prova conforme o cronograma que foi divulgado pelo Camprev. É preciso fazer o agendamento no site www.agendabanco.com.br.


O STMC está fazendo o agendamento para os nossos associados e associadas. Os aposentados devem vir pessoalmente até a Casa dos Aposentados. Na data agendada, o atendimento ocorre na agência do banco Bradesco, que fica na Avenida Doutor Moraes Sales, nº 668, Centro. É preciso levar RG ou Carteira de Habilitação, CPF, Comprovante de Residência atualizado, Certidão de Casamento atualizada, e, também, os documentos de identificação dos dependentes, se for o caso.


Os primeiros a fazer a Prova de Vida serão os beneficiários que nasceram em janeiro e julho. O período para que esses aposentados/as e pensionistas realizem o recadastramento será de 11 a 30 de julho e depois segue o calendário conforme definido pelo Instituto. Neste ano, a Prova de Vida irá ocorrer de julho a dezembro. 


Quem precisar de mais informações deve acessar o site https://camprev.campinas.sp.gov.br/faq-recadastramento. Outras informações nos telefones 3003-0330 (Regiões Metropolitanas) e 0800-208-0330 (demais regiões).


Também fale com o Sindicato pelo telefone (19) 3291-7730.

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665