SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
15/07/2022

STMC enaltece a importância dos trabalhadores do Hospital Mário Gatti

Hospital chegou aos 48 anos de atendimento aos campineiros tendo como alicerce os servidores/as que todos os dias cuidam da população


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) agradece e enaltece o trabalho importantíssimo dos servidores e servidoras que atuam no Hospital Municipal Doutor Mário Gatti. O principal hospital municipal da cidade completou 48 anos nesta semana.

Mais do que apontar os números e a relevância do Mário Gatti para Campinas e região, o STMC destaca o trabalho comprometido dos servidores e servidoras que todos os dias durante as 24 horas cuidam e salvam vidas. A pandemia deixou muito claro como os trabalhadores e trabalhadoras do hospital são essenciais para a cidade.

O STMC reforça a luta em defesa dos direitos e da melhoria das condições de trabalho no Hospital Mário Gatti. Também somos muito gratos a cada trabalhador e trabalhadora do hospital pela dedicação e amor com os quais exercem as suas profissões.

Os trabalhadores e trabalhadoras do Mário Gatti e de toda a rede municipal de Saúde de Campinas são os grandes heróis que devem ser reverenciados e valorizados por todos nós.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665