SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
14/09/2022

STMC parabeniza a GM por prêmio ao GAMA no Fórum Brasileiro de Segurança Pública

Programa focado no combate à violência contra a mulher e ao acolhimento das vítimas recebeu o Selo Práticas Inovadoras de Enfrentamento à Violência contra Meninas e Mulheres


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) parabeniza os servidores e servidoras da Guarda Municipal pela premiação com o Selo Práticas Inovadoras de Enfrentamento à Violência contra Meninas e Mulheres do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) 2021-2022. A GM de Campinas é a única corporação de guarda municipal do país a receber o selo.

O Programa “Guarda Amigo da Mulher” (GAMA), da GM de Campinas, recebeu a premiação pelo trabalho no combate à violência contra a mulher e ao acolhimento das vítimas. Neste ano, o FBSP realizou a quarta edição do Selo, cujo objetivo foi reconhecer e documentar as iniciativas que ganharam destaque durante a pandemia.

As ações da GM, a manutenção do atendimento em espaços como a Sala Lilás e as visitas de acompanhamento às mulheres assistidas pelo programa com o objetivo de fiscalizar o cumprimento da medida protetiva foram destacadas pelo FBSP.

Mais uma vez, os servidores mostraram o seu valor e a importância do trabalho da GM para a segurança da população.

Viva a GM!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665