SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
04/10/2022

VAMOS LUTAR CONTRA A PEC 32

O governo Jair Bolsonaro, pior da história do Brasil, e o vendido do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, ameaçam votar a Reforma Administrativa agora


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) CONVOCA TODOS OS SERVIDORES E SERVIDORAS PARA LUTAR CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA que tramita no Congresso Federal. O pior presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, o famigerado ministro da Economia, Paulo Guedes, e o vendido do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, ameaçam votar na próxima semana a PEC 32 que vai destruir o serviço público do país.

Não basta acabar com o Brasil, deixar 33 milhões de pessoas passando fome e mais de 10 milhões e desempregados, criar um Orçamento Secreto para desviar verbas públicas e jogar o país em uma crise sem precedentes, o terrível governo de Bolsonaro quer aprovar, a qualquer custo, uma reforma que vai tirar direitos dos servidores e prejudicar o povo brasileiro que ficará sem serviços essenciais.

Temos que LUTAR PARA IMPEDIR O DESMONTE QUE BOLSONARO QUER PROMOVER DO FUNCIONALISMO PÚBLICO. Não vamos permitir que ele continue atacando os trabalhadores e trabalhadoras que são o alicerce que ainda mantém em pé o atendimento da população.

Sindicatos, centrais sindicais e federações estão se articulando para barrar essa insanidade. Precisamos de todos os servidores e servidoras unidos com as instituições para pressionarmos os congressistas e enterrarmos de vez a PEC 32.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665