SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
26/10/2022

ALERTA DE GOLPE: Bandido está pedindo dinheiro aos trabalhadores em nome do STMC

Sindicato já tomou as medidas cabíveis para identificar o criminoso e faz apelo aos servidores para que evitem ser vítimas desse crime


Um criminoso se passando por um dos advogados do STMC está pedindo dinheiro para servidores e servidoras. O Sindicato soube do golpe por meio da denúncia de uma trabalhadora que recebeu mensagem do bandido pedindo uma quantidade em dinheiro ou pagamento em PIX.

Infelizmente, a servidora caiu no golpe e fez a transferência para o criminoso. Após fazer o depósito, ela ligou para avisar sobre o pagamento ao Sindicato. Nesse momento, soubemos do GOLPE CONTRA OS SERVIDORES USANDO O NOME DO STMC.

O STMC registrou boletim de ocorrência na Polícia e está em busca de mais informações sobre o bandido. O Sindicato está rastreando de onde está partindo as mensagens exigindo dinheiro dos trabalhadores.

NÃO CAIA EM GOLPE. O STMC NÃO ENTRA EM CONTATO PEDINDO DEPÓSITOS EM DINHEIRO OU VIA PIX. Se alguém entrar em contato com você solicitando pagamento, fale diretamente com o Sindicato pelo telefone (19) 3236-0665 ou venha até a nossa sede na Rua Joaquim Novaes, nº 97, Cambuí, em Campinas.

Ficamos à disposição.

A Direção do STMC
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665