SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
03/11/2022

STMC parabeniza o Presidente Eleito Luiz Inácio Lula da Silva e o Vice-Presidente Eleito Geraldo Alckmin

Sindicato espera que Lula e Alckmin adotem políticas que favoreçam a classe trabalhadora, acabem com a miséria e promovam justiça social


A Direção do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) parabeniza o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva e o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin que venceram uma eleição histórica que opôs dois projetos bem diferentes de Brasil.

Esperamos que Lula e Alckmin adotem políticas que fortaleçam a classe trabalhadora e promovam justiça social. Esperamos que na pauta esteja o resgate dos direitos dos trabalhadores e servidores, fortalecimento dos sindicatos, recuperação das perdas das aposentadorias, políticas sociais focadas em tirar da miséria milhões de pessoas, desenvolvimento econômico sustentável que gere empregos formais, investimentos em Educação e Saúde, fim da destruição das nossas riquezas naturais e meio ambiente e defesa incontestável da democracia.

Também cumprimentamos Tarcísio de Freitas, que é o governador eleito do Estado de São Paulo, e seu vice Felício Ramuth, de quem esperamos que se recordem que vão governar um dos estados mais importantes do país. Estaremos aqui para defender os trabalhadores e trabalhadoras paulistas.

É tempo de ESPERANÇA para o Brasil! Desejamos que sejam governos de PAZ e UNIÃO. Chega de ódio e divisão.

A Direção do STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665