SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
25/01/2023

Direção do STMC informa sobre conquistas da Campanha Salarial 2022 que virão neste começo de ano

Tadeu Cohen destaca o reajuste salarial de 2,87% (que somará os 15%), pagamento da última parcela do bônus da Educação e o Plano de Medicamentos


O começo deste ano chega com os servidores e servidoras se beneficiando de conquistas da nossa Campanha Salarial 2022. O coordenador-geral do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC), Tadeu Cohen, informa sobre os 2,87% de reajuste salarial que virão nos salários e aposentadorias que serão pagos na próxima sexta-feira (27), o pagamento da última parcela do bônus da Educação e também o Plano de Medicamentos que deverá vir ainda neste primeiro trimestre.

Tadeu também destaca que, com o aumento deste mês, o reajuste dos salários chegará aos 15% firmados durante a Campanha Salarial 2022. O nosso coordenador-geral reforça que a pauta social continua em debate com a Prefeitura de Campinas, principalmente na área da Saúde que vive uma problemática muito grande nas unidades de trabalho.

Ele informa que o Plano de Medicamentos passará pela Câmara Municipal na volta do recesso em fevereiro e que, em breve, os servidores e aposentados irão se beneficiar dessa conquista da nossa pauta econômica da campanha de 2022.

A Direção do STMC agradece a participação e comprometimento dos servidores e servidoras. Vamos lutar para que neste ano a Campanha Salarial 2023 seja melhor.  

Reforçamos que os salários serão pagos na próxima sexta-feira (27).
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665