Prefeitura de Campinas iniciou reformas emergenciais para resolver problemas como vazamentos de água, inundações e mofo no teto
Depois da luta dos servidores e do Sindicato, a Prefeitura de Campinas está realizando consertos emergenciais para acabar com os vazamentos e inundações que prejudicam o atendimento da população e precarizam as condições de trabalho.
O STMC esteve no local em dezembro, após denúncias dos servidores. Foi constatada a situação crítica com salas interditadas, vazamentos, telhado quebrado, inundações, muito mofo em teto e paredes. Após várias reuniões cobrando o governo municipal, foi iniciada uma reforma emergencial no local.
O coordenador do STMC, Lourivam Valeriano de Souza, informou que na vistoria foram checadas melhorias na estrutura com a obra para recuperar o telhado. O próximo passo será acabar com mofo, pintar as salas que estão interditadas e arrumar os locais que estão com móveis e equipamentos amontoados.
O STMC vai continuar acompanhando de perto as obras emergenciais no CS Cassio Raposo do Amaral. O objetivo é que o posto tenha estrutura para garantir atendimento de qualidade e condições dignas de trabalho para os servidores.
Nossos diretores – Lourivam Valeriano de Souza, Almir Pereira Alves, Cleyton André dos Santos e Marli Aparecida Franco - aproveitaram a vistoria e realizaram mais uma ação do STMC na Base ouvindo outras demandas dos trabalhadores e apresentando os serviços prestados pelo Sindicato.