SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
20/04/2023

NOTA URGENTE: STMC NÃO ESTÁ EXIGINDO TAXA NENHUMA DE AUXILIARES

O STMC vem a público DESMENTIR BOATO e FAKE NEWS que está sendo divulgada em grupos de WhatsApp e circulando entre os servidores sobre uma suposta CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL que seria descontada de auxiliares.


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) vem a público DESMENTIR BOATO e FAKE NEWS que está sendo divulgada em grupos de WhatsApp e circulando entre os servidores sobre uma suposta CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL que seria descontada de auxiliares.

O STMC NÃO FEZ NENHUMA DIVULGAÇÃO SOBRE ISSO E NÃO HÁ TAXA NENHUMA DE 6% DESCONTADA DO SALÁRIO DO AUXILIAR QUE DEVE SER PAGA EM 6 PARCELAS. MUITO MENOS, ATENDIMENTO NO SINDICATO PARA QUEM NÃO QUISER PAGAR A TAXA.

ESSA TAXA NÃO EXISTE.


Estão utilizando o informativo de outro SINDICATO COM ESSAS INFORMAÇÕES   (link com a divulgação da entidade https://www.saaec.org.br/interna/8/contribuicao-artigo-513-/262 ) e viralizando entre os servidores públicos municipais de Campinas com o objetivo de atingir a nossa entidade e JOGAR OS TRABALHADORES CONTRA A ATUAL DIREÇÃO DO STMC.


Reforçamos que essa é uma INFORMAÇÃO FALSA de quem tenta desestabilizar o nosso Sindicato neste período em que entramos na nossa Campanha Salarial. Repudiamos esse tipo de GOLPE BAIXO  e já estamos adotando as medidas legais e criminais cabíveis.


Ficamos à disposição para esclarecimentos. Qualquer dúvida, entre em contato por telefone ou mensagem de WhatsApp no (19) 3236-0665.


A Direção do STMC

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665