SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
03/05/2023

Jornal do Servidor traz informações sobre a nossa campanha salarial

Publicação que será afixada em locais de trabalho mostra a importância de união na luta por direitos e na conquista de vitórias


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) divulga o Jornal do Servidor, edição de maio. A publicação que será afixada nos locais de trabalho traz informações da Campanha Salarial 2023 “Agora é a hora de Valorização e Carreira!”.

Convidamos todos os trabalhadores, trabalhadoras, aposentados, aposentadas e pensionistas a lutar junto com o STMC por direitos, valorização e conquistas. A pauta foi construída com a participação de servidores e aposentados de vários segmentos do funcionalismo.

O documento foi aprovado por ampla maioria na Assembleia Geral Ordinária realizada em abril na sede do Sindicato, com mais de 300 pessoas. A pauta já foi protocolada na Prefeitura de Campinas com pedido de urgência na mesa de negociação.

O Jornal também traz uma homenagem aos companheiros e companheiras pelo Dia do Trabalhador e Trabalhadora. Só a união da classe trabalhadora nos levará a vitórias que tragam respeito e valorização. A publicação também está disponível no nosso site www.stmc.org.br.

Boa leitura!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665