SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
03/05/2023

ATENÇÃO SERVIDORES: Prazo para recurso da análise dos certificados de cursos e congressos vai até 7 de junho

Os documentos são utilizados para a Avaliação de Desempenho e na evolução da carreira


Os servidores e servidoras que entregaram certificados de cursos e congressos para Avaliação de Desempenho e evolução na carreira têm até o dia 7 de junho para entrar com recursos e contestar o resultado da análise realizada pela Prefeitura de Campinas. O resultado inicial da checagem dos documentos apresentados pelos trabalhadores até 31 de março de 2022 foi publicado em um suplemento no Diário Oficial do Município (DOM) no dia 25 de abril.

De acordo com o governo municipal, também foram publicados os resultados iniciais da análise dos títulos previstos para a progressão vertical dos servidores e servidoras do Quadro Geral e da Saúde. A Administração explica que no DO consta se os certificados e títulos foram aceitos ou não, e também a justificativa no caso de rejeição do documento.

O governo municipal informou que a divulgação dos resultados no DO do dia 25 de abril não inclui a análise dos títulos para a progressão vertical dos servidores do Magistério. Nesse caso, o resultado ainda será publicado.

Os recursos devem ser encaminhados pelo formulário FO691 que está disponível no endereço http://www.campinas.sp.gov.br/sa/impressos/adm/FO691E.pdf. É necessário conter o número do título a que se refere.

Em comunicado, a Prefeitura de Campinas reforçou que somente foram validados os certificados de cursos e congressos concluídos a partir de 1º de março de 2018. O governo indicou ainda que a análise se refere aos documentos protocolados até 31 de março de 2022. Os certificados que foram entregues entre 1º de abril de 2022 e 31 de março deste ano serão avaliados posteriormente.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665