SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
27/06/2023

STMC e trabalhadores participam de Grupo de Trabalho do PCCV da Fumec

A criação do GT e as discussões do plano fazem parte das pautas da nossa Campanha Salarial 2023


Diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC), membros da Comissão Permanente de Negociação (CPN) e servidores/as da Fumec participaram, nesta terça-feira (27), da primeira reunião do Grupo de Trabalho (GT) para a elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV).

A formação do GT com a participação efetiva dos trabalhadores era uma reivindicação da pauta da nossa Campanha Salarial 2023 “Agora é a hora de Valorização e Carreira!”. Durante as mesas de negociação da campanha com a Prefeitura de Campinas, ficou consignado que as pautas específicas e o PCCV de cada segmento teriam o início dos debates com rapidez e com cronograma para que sejam alcançados, efetivamente, avanços na valorização dos servidores e servidoras.

Na pauta da campanha, o STMC e os trabalhadores reforçaram que a discussão do PCCV da Fumec incluirá os profissionais que atuam no programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e também no Ceprocamp. Mantemos o compromisso e a luta para conseguir mais conquistas para o funcionalismo público municipal.

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665