SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
28/06/2023

Sindicato dos Servidores inicia o Café com o Servidor/a nas Administrações Regionais

Encontros serão realizados para dialogar sobre as condições de trabalho e a luta por melhorias para os trabalhadores que estão na base do funcionalismo


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) realizou, nesta quarta-feira (27), um encontro com os servidores e servidoras da Administração Regional (AR) 01. O Café com o Servidor/a é uma iniciativa da entidade para fortalecer a nossa luta pelos trabalhadores que estão na base do funcionalismo público e que recebem os menores salários.

Uma das reivindicações na nossa Campanha Salarial 2023 foi aumentar o piso da Prefeitura de Campinas para valorizar os companheiros e companheiras que tanto trabalham e ganham menos. É necessário acabar com esse abismo entre quem tem o salário pelo teto e os servidores que recebem pouco mais de R$ 1.800,00.


O formato de café com um encontro para discutir demandas dos trabalhadores, ouvir denúncias e conversar sobre a luta da classe trabalhadora é uma maneira de levar bem-estar aos servidores no ambiente de trabalho.


Agradecemos aos companheiros e companheiras da AR-01 e convidamos os trabalhadores das Administrações Regionais para que participem dos nossos próximos cafés.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665