SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
04/07/2023

Sindicato realiza o Café com o Servidor/a na AR-2

Atividade reuniu trabalhadores, trabalhadoras e diretores do STMC que conversaram sobre as condições de trabalho e as demandas da categoria


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) realizou, nesta terça-feira (4), um encontro com os servidores e servidoras da Administração Regional (AR) 2. A reunião fez parte do nosso projeto Café com o Servidor/a que visitará todas as administrações regionais para tratar sobre as condições de trabalho e as demandas dos operacionais.

Os diretores do STMC conversaram com os servidores sobre a situação na AR-2, estrutura de trabalho, pautas específicas que serão discutidas com a Prefeitura de Campinas e também ouviram os trabalhadores sobre as reivindicações do segmento.

O Café como Servidor/a é uma iniciativa da entidade para fortalecer a nossa luta pelos trabalhadores que estão na base do funcionalismo público e que recebem os menores salários. A entidade começou o projeto em junho e conversou com os servidores da AR-1.

Convidamos todos os servidores e servidoras das Regionais para participarem dos encontros que ocorrerão nas próximas semanas. É muito importante que juntos possamos fortalecer a luta da nossa categoria.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665