SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
11/07/2023

Trabalhadores da AR-6 recebem o Café com o Servidor do STMC

Diretores do Sindicato conversaram com os operacionais sobre as nossas lutas, desafios e ações para garantir valorização e direitos


Os trabalhadores e trabalhadoras da Administração Regional (AR) – 6 receberam, na manhã desta terça-feira (11), a visita de diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC). A nossa atividade foi mais um encontro do Café com o Servidor que tem como objetivo falar com os nossos companheiros e companheiras do Operacional.

Durante o café, os diretores do nosso Sindicato conversaram com os servidores sobre as nossas lutas para os operacionais, desafios enfrentados pelos trabalhadores e as ações que estão sendo tomadas para garantir a valorização e os direitos dos servidores.

O STMC continuará as discussões com o governo municipal sobre as pautas específicas da nossa Campanha Salarial 2023 e entre elas está o aumento do piso salarial dos operacionais, que é o mais baixo da Prefeitura de Campinas.

Agradecemos a participação de todos os companheiros e companheiras da AR-6. Faremos  visitas em outras ARs nesta semana. Participem!  

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665