SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
03/08/2023

Sindicato realiza o STMC na Base no CS Barão Geraldo e na EMEF Humberto Castelo Branco

Nossos diretores e diretoras conversaram com os trabalhadores e trabalhadoras sobre as demandas da categoria, condições de trabalho nas unidades e apresentaram os serviços que nós prestamos


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) realizou, na quarta-feira (2), duas visitas do STMC na Base: Centro de Saúde (CS) Barão Geraldo e EMEF Humberto de Alencar Castelo Branco, no Jardim Nova Europa. A iniciativa aproxima a entidade dos servidores e servidoras ao visitar os locais de trabalho e estabelecer um diálogo direto.

Nossos diretores e diretoras conversaram com os trabalhadores e trabalhadoras sobre as demandas dos profissionais, as condições de trabalho nos dois locais, as pautas de luta defendidas pelo Sindicato e também foram apresentados os serviços e benefícios oferecidos pelo STMC aos sindicalizados.

Agradecemos muito a acolhida dos servidores e servidoras do CS Barão Geraldo e da EMEF Humberto Castelo Branco. Nosso objetivo é sempre defender os direitos dos trabalhadores e lutar por valorização.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665