SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
04/08/2023

Jornal do Servidor informa sobre as lutas do STMC

Informativo dos ativos traz temas como o trabalho do Sindicato com os operacionais e as medidas adotadas para conseguir a contagem do tempo durante a pandemia


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) divulga, nesta sexta-feira (4), o nosso Jornal do Servidor, publicação que traz as principais informações das ações realizadas na defesa dos direitos e valorização dos servidores e servidoras da ativa.

Na edição de agosto, informamos sobre a continuidade da Campanha Salarial 2023 com a discussão das pautas específicas, critérios de progressões e os PCCVs. Também tratamos das nossas visitas às Administrações Regionais (AR) com o nosso Café com o Servidor.

Outro tema abordado no informativo é o protocolo que fizemos pedindo ao governo que cumpra a decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e conte o tempo de trabalho durante a pandemia que foi congelado pela Lei Complementar nº 173/2020 do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Informamos ainda sobre o programa de saúde mental para os servidores, a comissão criada pelo Camprev para a abertura de linhas de crédito na modalidade consignado e parabenizamos o nosso coordenador-geral, Tadeu Cohen, que foi nomeado como um dos representantes da nossa central sindical CTB  no Conselho do Fundo da Amparo ao Trabalhador (Codefat), do Ministério do Trabalho e Emprego.

Na próxima semana, vamos afixar o Jornal do Servidor em diversos locais de trabalho. O informativo também está disponível no nosso site.


Boa leitura!

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665