SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
11/08/2023

Resultado da análise inicial de títulos do magistério é publicado no DO

Os dados foram divulgados no Diário Oficial da quarta-feira, dia 9 de agosto, para os trabalhadores que buscam pelas progressões


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) informa que a Prefeitura de Campinas publicou no Diário Oficial do Município (DOM), da última quarta-feira (9), o resultado inicial da análise dos títulos previstos para a progressão dos trabalhadores e trabalhadoras do magistério.

De acordo com o governo, mais de 450 profissionais protocolaram diplomas para conseguir a progressão. Conforme a Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, o DO traz uma tabela com informações da matrícula do servidor, cargo, grupo, nome do curso e da entidade onde foi feito, data de início e final da formação e se foi aceito ou não.

Também existem informações sobre pedidos que foram protocolados sem todos os documentos necessários para que o título seja aceito. Nesses casos, o trabalhador tem que entregar os documentos que faltam em cópia simples até 22 de agosto. De acordo com a Administração Municipal, o servidor deve usar o formulário FO691, disponível na página de impressos da Prefeitura.

O dia 22 de agosto também é o prazo final para entregar os recursos, que passarão pela análise da Comissão Técnica de Gestão de Carreiras. Uma nova relação será publicada posteriormente com o resultado dessa avaliação.

A consulta ao resultado inicial dos títulos  do magistério para progressão deve ser feita no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .

O STMC reforça que a adoção de critérios mais objetivos e transparentes para a progressão de todo o funcionalismo público é uma das pautas de luta da categoria na Campanha Salarial 2023. A Direção do Sindicato continua em discussão com a Prefeitura para estabelecer novos critérios e regras para as progressões. Além disso, lutamos pela ampliação do percentual dentro do orçamento municipal anual para bancar as progressões.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665