SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
11/08/2023

Vencedora do Concurso do Dia dos Pais homenageia pai e mãe em declaração

Adelia Maria enviou uma linda mensagem na qual ressalta a importância da família na sua vida


Pai é uma pessoa muito importante na nossa vida e homenageá-lo é uma forma de agradecer por todo o amor que recebemos dele. Nosso Concurso do Dia dos Pais foi muito especial neste ano porque recebemos lindas declarações que mostram como os pais são exemplos de vida para todos nós. A vencedora foi Adelia Maria Casteletti que fez questão de agradecer aos pais – Hermínio Casteletti e Albina Beraldi pelo exemplo de força, garra e honestidade.

“Aqui eu homenagearei o meu pai, mas também a minha mãe que foi uma grande guerreira que batalhou muito junto com o meu pai. Ambos trabalharam muito. A minha mãe e meu pai chegaram a trabalhar até de boia fria para nunca deixar faltar nada para a gente. Sempre nos ensinaram a honestidade, o amor ao próximo e à religião, e uma vida digna. Trabalhando e lutando desde pequenos, eles ensinaram a gente a ser honesto, trabalhar e a ganhar o nosso pão de cada dia sempre com honestidade. Esse foi o legado que eles deixaram para nós. Dois grandes guerreiros, meu pai Hermínio Casteletti e a minha mãe Albina Beraldi”.

Que linda declaração! Ficamos emocionados de ver como o bom exemplo marca de forma profunda a vida dos filhos. Parabéns para a querida Adelia Maria Casteletti. Você mereceu muito vencer o nosso Concurso do Dia dos Pais. A entrega do prêmio foi realizada nesta sexta-feira (11).

Agradecemos a todos os aposentados, aposentadas e pensionistas que participaram do concurso.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665