SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
17/08/2023

Diretoria do STMC luta pela reestruturação do Ministério do Trabalho em Campinas

Representantes do nosso Sindicato participaram junto com outros companheiros e companheiras de uma reunião com o deputado federal Vicentinho


Diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) participaram de uma reunião com o deputado federal Vicentinho (PT-SP) para discutir a reestruturação da Agência do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em Campinas. A nossa entidade faz parte de um Grupo de Trabalho (GT) junto com diversas entidades que estão nesta luta para garantir melhor atendimento e também condições dignas de trabalho para os servidores.

O MTE sofre hoje com o fechamento de agências, aposentadoria de servidores, falta de concurso público e falta de plano de carreiras. A estrutura do Ministério está sobrecarregada e precisa com urgência de investimentos e reestruturação. O MTE é fundamental para garantir os direitos e defender os trabalhadores e trabalhadoras.

O deputado Vicentinho afirmou no encontro que levará essa demanda adiante para que os problemas sejam resolvidos e mostrou apoio à nossa bandeira de luta.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665