SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
29/08/2023

Agenda de Setembro celebra a chegada da Primavera na Casa dos Aposentados

Atividades ao ar livre, passeio, festa e terapias alternativas serão oferecidas aos associados/as


Ah, como a gente ama setembro e a primavera que vem toda colorida! A Agenda do Mês da Casa dos Aposentados está cheinha de atividades que vão trazer as cores, cheiros e o frescor da nova estação. Teremos passeio especial, terapias alternativas com uma novidade, chá e a tradicional Festa da Primavera.

O ateliês vão ensinar a fazer um sachê com aroma para trazer aquele cheirinho delicioso das flores para dentro de casa e claro que também vamos fazer um minijardim. Nas terapias alternativas, uma novidade é a querida Deise Alves, que foi nossa diretora durante muitos anos, que fará atendimentos de cura reconectiva.

Nas atividades de socialização, teremos um maravilhoso chá da tarde coletivo, passeio especial e a Festa da Primavera. Muito bom estar junto com os amigos batendo papo, dançando, cantando e se divertindo, não é?

Para participar das nossas atividades, faça a sua inscrição com antecedência pelo telefone (19) 3291-7730. Lembrando que para o passeio do mês é realizado um sorteio entre os inscritos. Todas as atividades têm vagas limitadas, por isso corre para garantir o seu lugar.

Estamos felizes com a chegada da primavera aqui na nossa casa!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665