SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
15/09/2023

Sindicato dos Servidores parabeniza os profissionais da Educação

A Lei n° 13.157/2007 instituiu o dia 15 de setembro como o Dia Municipal do Profissional da Educação


O trabalho na área da Educação traz uma responsabilidade imensa com toda a sociedade.  A escola é sempre a segunda casa de uma criança ou um jovem. Por isso, os trabalhadores e trabalhadoras da Educação são verdadeiros guerreiros que têm a missão de ajudar na formação de cidadãos que construam um mundo melhor.

Neste  15 de setembro,  o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) parabeniza todos os companheiros e companheiras da Educação.  Celebrar o Dia Municipal do Profissional da Educação  é reforçar o nosso compromisso com as bandeiras e pautas de luta dos servidores e servidoras da área.

O Sindicato dos Servidores luta pela valorização e respeito com os trabalhadores e trabalhadoras da Educação.  Também lutamos contra o assédio moral nas unidades educacionais, condições dignas de trabalho, reconhecimento de direitos e por uma educação de qualidade em Campinas.

Visitamos periodicamente escolas e creches para ouvir os trabalhadores e trabalhadoras e fortalecer a luta junto com a base da nossa categoria.

Neste ano, conseguimos novamente uma grande conquista para a categoria na Campanha Salarial 2023 que é o bônus da Educação.

Uma salva de palmas e nosso agradecimento aos servidores e servidoras municipais da Educação de Campinas.

Obrigado!

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665