SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
19/09/2023

Cura Reconectiva enche de boas vibrações a Casa dos Aposentados

A querida Deise Alves, que foi diretora da nossa casa, trouxe essa nova forma de cuidados com os nossos aposentados, aposentadas e pensionistas


A terça-feira (19) foi dia de novidade na nossa Casa dos Aposentados. A querida Deise Alves, que foi por muitos anos diretora aqui a casa, atendeu os nossos aposentados, aposentadas e pensionistas com sessões de Cura Reconectiva no Espaço Zen.

A Cura Reconectiva trabalha o corpo e da alma por meio das vibrações. Paciente e a pessoa que aplica a cura atuam com a manipulação de novas frequências de energia para trazer alívio de dores físicas e mentais, bem-estar, conforto, serenidade, força, resiliência e alegria. O mais importante é promover o equilíbrio da mente e do corpo para que sigam em harmonia e com bastante saúde.

 Foi lindo viver um dia com tanta energia boa enchendo a nossa casa. Somos muitos gratos à nossa querida Deise Alves, que sempre esteve ao nosso lado cuidando dos associados e associadas. Também agradecemos muito a todos os que vieram receber a Cura Reconectiva.

Que possamos sempre desfrutar de dias com luz e amor!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665