SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
26/09/2023

Trabalhadores e pacientes passam mal com falta de ar-condicionado na Policlínica 2

Em vistoria, Sindicato dos Servidores constatou que local está sem condições de atendimento e trabalho dos funcionários com esse calor escaldante


Diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) vistoriaram a Policlínica 2, na segunda-feira (25). Os representantes da entidade encontraram o local em situação precária para o atendimento dos pacientes e o trabalho dos servidores. Com esse calor extremo, o ar-condicionado está quebrado há mais de três meses.

A diretora Sandra Maria Ferreira da Rocha, que esteve no local junto com a diretora Marli Aparecida Franco, informa que o prédio tem muitos problemas como a falta de janelas  nos consultórios. Já as salas de biópsia, ultrassom, exames oftalmológicos, exames ginecológicos e outros procedimentos estão em condições inadequadas. Em muitos espaços, o calor é tão intenso que funcionários e pacientes passam mal. 

O Sindicato vai adotar as medidas cabíveis para pedir à Prefeitura de Campinas que adote ações urgentes para consertar o ar-condicionado central e resolver outras pendências. É inadmissível trabalhar o dia todo em salas que são verdadeiros fornos e ainda com problemas estruturais.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665