SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
28/09/2023

STMC realiza Café com Servidor na Subprefeitura de Barão Geraldo

Diretores do Sindicato falaram com os trabalhadores e trabalhadoras sobre conquistas, pauta de lutas e ouviram as reivindicações dos servidores


O  Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) visitou os servidores e servidoras da Subprefeitura de Barão Geraldo, na manhã desta quinta-feira (28), em mais uma edição do Café com o Servidor. O encontro com os trabalhadores foi muito importante para dialogarmos sobre as conquistas da categoria, demandas dos companheiros e os serviços realizados pela entidade.

O Café com o Servidor é uma grande oportunidade para falarmos com os servidores e servidoras na base sobre as condições de trabalho (como uso de EPIs e infraestrutura adequada), sempre ouvindo as demandas dos companheiros e companheiras. A conversa com os trabalhadores da Subprefeitura foi muito proveitosa.

Em Barão Geraldo, também informamos sobre as conquistas da categoria durante a Campanha Salarial deste ano como o 13º vale-alimentação, a revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) e o Plano de Medicamentos. Apresentamos os serviços prestados pelo STMC aos sindicalizados.

Agradecemos a participação dos companheiros e companheiras que estiveram conosco no Café com Servidor na Subprefeitura de Barão Geraldo. O trabalho junto da base fortalece o nosso sindicato.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665