SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
29/09/2023

Caminhada na Mata de Santa Genebra estimula hábitos saudáveis e preservação ambiental

Aposentados, aposentadas e pensionistas aproveitam a manhã de sexta-feira para cuidar do corpo e conhecer mais sobre a principal reserva florestal da cidade


A Casa dos Aposentados levou os nossos aposentados, aposentadas e pensionistas para um passeio muito especial nesta sexta-feira (29). Fomos na Mata de Santa Genebra caminhar, saber mais sobre a principal reserva florestal da cidade e ainda nos divertimos muito.

Os associados e associadas conheceram muito sobre a história da mata, das plantas e dos animais que habitam esse fragmento natural que é um patrimônio verde de Campinas. Com disposição e alegria, eles percorreram as trilhas, aprenderam com o vídeo institucional e as informações do educador da Mata de Santa Genebra.

Saber mais sobre a natureza e o meio ambiente ajuda a criar uma consciência coletiva acerca da preservação e da defesa das nossas riquezas naturais. Nós adoramos o passeio e esperamos em breve reencontrá-los em uma mais atividade da nossa Casa dos Aposentados.


Nossa gratidão aos aposentados, aposentadas e pensionistas que participaram da caminhada e aos nossos funcionários que acompanharam os associados na atividade.


 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665