SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
06/10/2023

Diretores do STMC participam de audiência sobre reestruturação administrativa do Camprev

Sindicato vem acompanhando a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 86/2023


A Direção do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) participou, nesta sexta-feira (6), de audiência pública na Câmara de Campinas que debateu o Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 86/2023. A proposta trata da reorganização da estrutura administrativa e funcional do Camprev.

O Sindicato vem acompanhando a tramitação do projeto do Executivo. De acordo com a Direção do Instituto de Previdência, o objetivo da proposta é corrigir falhas apontadas pela Justiça na Lei Complementar (LC) nº 58/2014.

O coordenador do STMC, Lourivam Valeriano de Souza, afirmou na audiência que o Sindicato acompanha de perto a tramitação do projeto já que é necessário fazer adequações na estrutura administrativa e funcional do Instituto de Previdência. “É importante que os servidores sejam ouvidos nesse processo. Também é preciso que o projeto esteja em consonância com o plano de cargos”, disse.

O diretor do STMC, Rodolfo Fais, reforçou durante fala na audiência que é preciso construir junto com todos os segmentos um projeto que fortaleça o Camprev e também valorize os servidores. “A proposta precisa ser melhorada e será importante ouvir os trabalhadores e o Sindicato”, afirmou.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665