SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
09/10/2023

Jornal do Servidor mostra a trajetória do STMC em 35 anos

Publicação voltada para os trabalhadores e trabalhadoras da ativa apresenta as ações do Sindicato em setembro e parabeniza os servidores pelo seu dia


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) divulga, nesta segunda-feira (9), o Jornal do Servidor, nossa publicação voltada para os servidores e servidoras da ativa. Nesta edição, falamos sobre a trajetória do nosso Sindicato nesses 35 anos.

A nossa categoria foi criada em 1998, com a promulgação da Constituição Federal em outubro. O STMC nasceu no mesmo mês a partir de trabalhadores e trabalhadoras de luta que iniciaram a nossa história. Somos mais de 20 mil servidores e servidoras entre ativa e aposentados. Nossa força está na união e no fortalecimento do Sindicato.

No jornal deste mês, também comemoramos o Dia do Servidor e Servidora Pública, celebrado em 28 de outubro. Tratamos ainda das reuniões que a Comissão Permanente de Negociação (CPN), diretores do STMC e representantes da Prefeitura de Campinas estão realizando para debater as pautas específicas da Campanha Salarial 2023 de cada segmento.


Reforçamos o alerta para que as mulheres façam os exames regulares para o diagnóstico precoce do câncer de mama. A doença é uma das que mais mata mulheres no mundo. O Outubro Rosa é um mês dedicado à prevenção e à conscientização sobre essa enfermidade tão grave.


Boa leitura!

 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665