SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
17/10/2023

STMC faz reunião mensal com ACS para debater pautas dos trabalhadores

Encontro realizado na manhã desta terça-feira também celebrou o Dia do Agente Comunitário de Saúde (ACS) que foi comemorado em 4 de outubro


A Direção do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) realizou na sede da entidade, na manhã desta terça-feira (17), a reunião mensal com representantes dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS). Na pauta do encontro, estavam listados assuntos e demandas dos trabalhadores e trabalhadoras como a estrutura de trabalho nas unidades de saúde.

A reunião deste mês também teve a comemoração do Dia do Agente Comunitário de Saúde (ACS) e do Agente de Combate às Endemias (ACES), que é celebrado em 4 de outubro. Os agentes são fundamentais hoje no sistema de saúde pública, pois atuam diretamente no dia a dia da população, principalmente na periferia da cidade.

Apesar da chuva forte que caiu pela manhã, o encontro contou com a participação de companheiros e companheiras aguerridos que debateram temas que são importantes para a valorização da categoria.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665