SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
27/10/2023

Servidores recebem nesta sexta-feira pagamento da evolução funcional

Governo informou que 3.310 funcionários públicos foram contemplados com a progressão vertical ou horizontal


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) informa que a Prefeitura de Campinas publicou no Diário Oficial do Município (DOM), desta sexta-feira (27), uma lista com os servidores e servidoras que foram contemplados com a progressão funcional. O pagamento dessa evolução será realizado hoje. 

De acordo com o governo municipal, 655 trabalhadores e trabalhadoras conseguiram evoluir verticalmente e outros 2.655 receberam a progressão horizontal. No total, são 3.310 servidores que tiveram a progressão na carreira dentro do serviço público municipal. 

A Administração Municipal informa que a progressão de carreira acontece em todas as secretarias. O trabalhador ou trabalhadora que conseguir a evolução horizontal recebe um acréscimo de cerca de 3,5% no salário base. Se for a progressão vertical, o aumento é de aproximadamente 11% por nível de elevação na carreira. 

Na pauta da Campanha Salarial deste ano, o STMC pediu para que seja ampliado o percentual de trabalhadores e trabalhadoras que serão contemplados com a progressão de carreira anualmente. Também foi debatida uma  maior transparência nos critérios de avaliação de desempenho. Queremos que todos os servidores e servidoras sejam valorizados e evoluam na carreira dentro do serviço público de Campinas. 

?? Pagamento de salários e aposentadorias

Informamos que nesta sexta-feira a Prefeitura de Campinas faz o pagamento dos salários dos servidores da ativa e o Camprev deposita as aposentadorias e pensões dos aposentados e pensionistas. Também serão pagos o vale-alimentação e o auxílio-nutricional dos aposentados.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665