SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
01/12/2023

Boletim dos Aposentados celebra a amizade, o companheirismo e mais um ano juntos

Publicação mostra em fotos como foi o 2023 na Casa dos Aposentados com os passeios, ateliês, festas, terapias alternativas, palestras, cursos e cuidados com a beleza


Chegamos ao último mês do ano e é hora de celebrar junto com quem amamos. O nosso Boletim dos Aposentados de dezembro mostra em fotos como foi o nosso 2023 na Casa dos Aposentados. Com uma agenda sempre cheia de atividades, foi bem difícil escolher entre os tantos momentos especiais que vivemos neste ano para publicar as fotos.

Mostramos nossos passeios, festas, palestras, ateliês, cursos, terapias alternativas, cuidados com a saúde e a beleza. Cada foto é o retrato do tanto que nós do STMC e da Casa dos Aposentados respeitamos e cuidamos dos nossos queridos aposentados, aposentadas e pensionistas.

Também lembramos de pessoas queridas que nos deixaram neste ano como as amadas Renata Cristina da Silva, a Renatinha, e Severina Maria da Silva, nossa Silvinha, e nosso GRANDE COMPANHEIRO Sebastião Pereira de Souza, Seo Tião.

Reforçamos a importância das nossas conquistas em duras batalhas para defender os direitos e a valorização dos companheiros e companheiras. Só a nossa união e a consciência de luta coletiva nos fortalecem para que possamos conseguir o atendimento das demandas dos trabalhadores.

Bom, foi um ano de reconstrução do nosso país, mas também de guerras e destruição no mundo. Temos muito a comemorar e muito a lutar ainda para que possamos ter justiça, igualdade e paz.

Que venha 2024 e mais 365 dias para estarmos juntos aqui no nosso Sindicato e na Casa dos Aposentados.

Boa leitura!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665