SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
07/12/2023

CONQUISTA DA CAMPANHA SALARIAL 2023: Câmara de Campinas aprova por unanimidade o projeto do Bônus da Educação

A lei aprovada no Legislativo vai agora para sanção do governo e o STMC espera que o pagamento do bônus aconteça o mais rápido possível


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) informa aos servidores e servidoras da Educação e da Fumec que a Câmara de Vereadores aprovou por 30 votos a favor e nenhum contra o Projeto de Lei (PLC) nº 109/2023 que institui o Bônus da Educação.

A Direção do Sindicato espera que a sanção do projeto aprovado pelo Legislativo aconteça com urgência e que o Bônus da Educação seja pago o mais rápido possível. Os trabalhadores que atenderem às regras impostas pela Secretaria de Educação vão receber um salário-base.

O Bônus da Educação é uma conquista da nossa Campanha Salarial 2023. O STMC sempre defendeu que o benefício fosse pago para TODOS OS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DA EDUCAÇÃO até 30 de novembro. Mas o governo não quis alegando que o bônus é uma valorização e deveria ter regras. A SME também demorou para enviar o projeto para a Câmara quebrando acordo com o Sindicato de pagamento até o final do mês passado.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665