SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
02/02/2024

Após denúncia dos trabalhadores, STMC faz vistoria no CS Costa e Silva que sofre com infraestrutura precária

A unidade de Saúde passa por uma reforma, mas ainda apresenta vários problemas sérios como cachoeiras de água dentro das salas


Diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) fizeram uma vistoria no Centro de Saúde (CS) Costa e Silva, cuja infraestrutura precária impacta no bem-estar dos servidores e no atendimento dos pacientes. A unidade passa por reformas, mas continua apresentando inúmeros problemas.

Após denúncia de trabalhadores, os diretores Cleyton André dos Santos e Almir Pereira Alves verificaram durante vistoria que muitos espaços estão com goteiras. Em algumas áreas, a situação é tão grave que desce tanta água nos dias de chuva como se fosse uma cachoeira.

Na área externa, o mato alto e a água parada expõem os servidores e os pacientes a doenças como a dengue. A falta de manutenção mostra o descaso com o local. O STMC vai solicitar providências urgentes à Prefeitura de Campinas para resolver todos os problemas encontrados no CS Costa e Silva.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665