Trabalhadores e trabalhadoras vivem sob constante ameaça com o corte de salários, empregos, direitos, jornadas de trabalho desumanas como a 6x1 e a exploração da mão de obra
Neste 1º de maio: Dia Internacional do Trabalhador e da Trabalhadora, é urgente organizar a luta da classe trabalhadora e debater o futuro do mundo do trabalho que exige muito dos profissionais, mas quase NADA quer oferecer em troca como remuneração, benefícios, cuidados e respeito. Precisamos preparar os companheiros e companheiras para defender seus direitos e entender que nossa VITÓRIA só virá com conscientização e união.
O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) é um dos alicerces dessa luta com ações concretas para defender direitos, conquistar benefícios, resolver conflitos e amparar os servidores, aposentados e pensionistas. Nossa campanha salarial deste ano, combate o assédio moral e todas as formas de perseguição e violência no ambiente de trabalho.
Nos últimos anos, conseguimos GRANDES VITÓRIAS como o Plano de Medicamentos, o 13º Vale-Alimentação e Auxílio-Nutricional, Revisão do PCCV, bônus da Educação, 45% de Adicional de Risco de Vida (ARV) da Guarda Municipal (GM), regulamentação do pagamento integral dos Técnicos de Radiologia, piso de dois salários mínimos para os ACS, entre tantas outras conquistas.
Aqui lutamos de VERDADE!
FORÇA E CORAGEM TRABALHADORES E TRABALHADORAS BRASILEIROS!