Poder Judiciário disse NÃO para pedido de liminar que buscava a suspensão imediata do resultado do pleito e a apresentação de todo material eleitoral
Sem prova nenhuma, a Chapa perdedora tenta anular o pleito com fakes news. No despacho que barrou essa tentativa de golpe da Chapa 2 contra o Sindicato, de forma precisa e justa, a decisão judicial afirmou que “ao analisar os elementos trazidos aos autos, tanto pela autora (CHAPA 2), quanto pelo requerido (STMC), em sua contestação, constata-se que a narrativa da requerente (CHAPA 2) se mostra controvertida”.
A Comissão Eleitoral emitiu comunicado durante a apuração com provas que mostram a recusa de representantes da Chapa 2 em acompanhar a contagem dos votos. Tudo foi feito com transparência e ética pela Comissão que conduziu o processo eleitoral.
O STMC apresentou as provas e se colocou à disposição da Justiça para entregar a documentação que for necessária para mostrar que todo o processo conduzido pela Comissão Eleitoral foi democrático e dentro das regras da eleição.
O Sindicato dos Servidores e a Comissão Eleitoral fazem questão de apresentar na Justiça todo material eleitoral e de apuração. Isso demonstra que NÃO houve fraude eleitoral! Chega de Mentiras!
RESPEITEM A ESCOLHA DOS SERVIDORES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS!