SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
PALAVRA DA DIRETORIA
03/01/2011

Aos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas!

A direção do Sindicato deseja a toda a categoria e familiares um ano de 2011 repleto de realizações, que nos proporcione muitas alegrias e que estejamos juntos novamente, na constante luta pela realização de nossas mais amplas aspirações.

A Entidade Sindical, que temos a honra de fazer parte, acaba de passar por um dos anos mais difíceis.  Vivenciamos a eleição sindical que foi extremamente desgastante para todos, sobretudo porque tivermos de fazer vários processos eleitorais.
 
A campanha salarial ficou prejudicada pela eleição, combinado pelos interesses patrocinados e alimentados pelo governo municipal. Temos um governo municipal implacável que alimenta a divisão e patrocina a perseguição do funcionalismo.
 
A nota lamentável é que perdemos alguns dos nossos melhores e mais queridos colegas ao longo deste ano. Foram para uma melhor, mas deixaram suas marcas em nossos corações.
 
O ano de 2011 tem de ser diferente. Tem de ser o ano em que começamos a fazer virar a maré. Podemos fazer virar a maré contra este governo que não tem política de pessoal, que não respeita o funcionalismo e que nos deve.  E nos deve muito.
 
Entretanto, sem luta e organização, não haverá Vitória, por isso, desde já conclamamos todo funcionalismo para lutarem conosco em 2011, sem medo de ser feliz.
 
Podemos virar a maré contra a perseguição, se trabalharmos juntos, contra o assédio moral, se não abaixarmos a cabeça.
 
Não precisamos de mais promessas. Precisamos começar a cumprir as promessas que fizemos.
 
Que seja isso o que todos nos proponhamos fazer no Ano Novo.
 
Desejamos-vos um Ano Novo muito feliz.
 
A Diretoria STMC
guaranteed personal loans
guaranteed personal loans

SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665