SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
06/05/2019

Coordenador Tadeu Cohen e diretora sindical Ariana Paula, concedem entrevista a Rádio CBN Campinas

Campanha Salarial, PEC do Teto dos Gastos, Reforma da Previdência foram alguns dos temas.


Coordenador do STMC, Jadirson Tadeu Cohen, e a diretora Ariana Paula, concederam entrevistas a Rádio CBN Campinas, no dia 30 de abril.

Coordenador do STMC, Jadirson Tadeu Cohen, fez uma análise sobre a gestão dos últimos governos do Brasil e citou as questões problemáticas que os setores da educação e da saúde enfrentam, onde ainda hoje tem crianças estudando e sendo atendidas inadequadamente.


O coordenador do STMC também comentou sobre a PEC do Teto dos Gastos, que congelou os investimentos por 20 anos e fez diversas críticas sobre a reforma trabalhista que prejudicou a classe trabalhadora com 13 milhões de desempregados.


No mesmo dia, a Diretora do STMC, Ariana Paula, também concedeu entrevista à Rádio CBN e divulgou os serviços que a entidade sindical oferece para os servidores/as associados/as. Ariana também explicou sobre outros importantes temas sindicais, como a Campanha Salarial, a Reforma da Previdência e a Medida Provisória 873, que afetará toda a classe trabalhadora de forma ainda mais prejudicial.


Durante a entrevista, a diretora do STMC, Ariana Paula, informou que o STMC presta um atendimento diferenciado e especial aos aposentados/as, que muito contribuíram para o desenvolvimento da cidade de Campinas, organizando e oferecendo atividades de turismo, cultura, lazer, etc.

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665