SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
10/07/2020

Nossa agenda da semana terá exercícios de respiração e como fazer lindos corações de lã

A respiração tem o poder de nos tranquilizar em momentos difíceis, a nossa terapeuta Paula Ribeiro vai ensinar exercícios especiais para respirar bem e acalmar a alma. Rosana Medina e Deise Alves vão mostrar como fazer corações de lã que são colocados em galhinhos de árvores.


Mais uma semana de atividades na Casa dos Aposentados/as que vão deixar seus dias mais proveitosos durante a quarentena. Na terça-feira, vamos ensinar exercícios de respiração que trazem alívio físico e mental. Na quinta-feira, será dia de aprender a fazer lindos corações de lã.

A respiração é muito importante para o bem-estar físico, para acalmar a alma em momentos de estresse e também ajuda muito durante a meditação.  Nossa terapeuta Paula Ribeiro vai dar dicas de exercícios de respiração na terça-feira (14 de julho).

Você vai gostar muito de perceber como a respiração certa tem um enorme poder sobre o seu corpo e em como você consegue controlar a mente. Se não podemos fazer uma aula presencial, estamos aqui para te ensinar em vídeo.

Na quinta-feira, será a vez de mais uma tarefa enviada à casa dos aposentados/as e pensionistas que quiserem participar do nosso trabalho manual da semana. As nossas diretoras Rosana Medina e Deise Alves vão mostrar como fazer corações de lã que enfeitam galhinhos de árvores ou podem ser colocados em varaizinhos decorativos.

Vamos encaminhar os materiais e o passo a passo para aposentados/as e pensionistas. Se quiser participar, mande uma mensagem no nosso WhatsApp (19) 98165-4747 até a quarta-feira (15 de Julho).

Junto vamos mandar também nosso novo livreto “Para aquecer o coração!”. A publicação tem  receitas deliciosas e cuidados com corpo e alma. Além disso, têm ilustrações para colorir.

O STMC no seu Aniversário continua parabenizando os nossos aposentados/as e pensionistas. Também teremos as videochamadas para conversar com vocês. Vamos bater papo e saber mais do dia a dia de cada um de vocês.

Que delícia será estar junto com você em mais uma semana!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665