SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
02/02/2021

STMC entrega caneca para aposentados/as e pensionistas

Os associados que participarem das nossas atividades vão receber uma caneca de lembrança neste mês de Fevereiro. O presente é uma forma de mostrar o quanto vocês são importantes para o Sindicato e reforçar que continuamos juntos.


O STMC e a Casa dos Aposentados/as vão presentear os nossos associados/as que participarem das nossas atividades neste mês com uma caneca especial para você tomar a sua água ou aquele chá gostoso. Lembrando que é necessário fazer inscrição antecipada para participar dos eventos que estão programados para a nossa agenda.

As inscrições já estão abertas.  Em Fevereiro, teremos terapias alternativas e ateliês de trabalhos manuais. Para participar, ligue no (19) 3291-7730. As vagas são limitadas. Todos os atendimentos são individuais e o STMC segue rigorosamente o protocolo sanitário dos órgãos de Saúde.

A caneca é personalizada e tem quatro cores – laranja, verde, vermelha e azul.  Dá para deixar na mesa de centro da sala para lembrar que tem que beber bastante água ou tomar aquela cervejinha com a família. Dá para deixar no criado-mudo do lado da cama para tomar água à noite.

O STMC é a sua casa!
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665