SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
13/09/2023

Sindicato dos Servidores realiza STMC na Base na CEI Fernando Alpheo Miguel

Diretoras dialogaram com os trabalhadores e trabalhadoras sobre demandas da categoria e serviços prestados pela entidade


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) realizou, nesta quarta-feira (13), o nosso STMC na Base no Centro de Educação Infantil (CEI) Fernando Alpheo Miguel. A visita foi muito importante para esclarecer dúvidas dos servidores e mostrar o trabalho da entidade em defesa da categoria.

As diretoras Vera Claro e Marli Franco dialogaram com os trabalhadores e trabalhadoras sobre pautas importantes dos servidores como o bônus da Educação, função pública e função atividade, licença-prêmio e enquadramento. A conversa foi extremamente relevante para tirar dúvidas e mostrar o trabalho realizado pelo Sindicato em defesa e a valorização dos companheiros e companheiras.

Durante a visita do Sindicato na CEI Fernando Alpheo Miguel, as diretoras também apresentaram os serviços e benefícios que são oferecidos pela entidade aos sindicalizados e sindicalizadas. O STMC na Base é mais uma das ações realizadas pelo STMC que aproxima os trabalhadores do seu sindicato.

Agradecemos muito a participação dos companheiros e companheiras na atividade realizada pelo STMC na CEI Fernando Alpheo Miguel.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665