SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
28/10/2023

Servidor Público é o alicerce do atendimento da população

Neste Dia do Servidor e Servidora Pública, reforçamos o nosso compromisso na luta pelos direitos, valorização e pelo respeito ao funcionalismo público


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) comemora junto com todos os companheiros e companheiras o Dia do Servidor e Servidora Pública, que é celebrado em 28 de outubro. Neste ano, a data também marca os 35 anos da fundação do nosso Sindicato. 

No Brasil, o serviço público vem sendo enfraquecido e atacado durante muitos anos. Enfrentamos o desmonte da estrutura pública e ainda as ameaças como a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 32 que pretende acabar com o funcionalismo público. 

Por isso, muito além da comemoração, dia 28 de outubro é uma data para reforçar a nossa luta por dignidade, respeito, valorização e em defesa do serviço público. O servidor e a servidora pública são o alicerce de atendimento à população brasileira, que está cada dia  mais dependente do papel de amparo do Estado. 

Nesses 35 anos de luta, o STMC sempre esteva junto dos trabalhadores e trabalhadoras em duras batalhas e nas grandes conquistas. Vamos continuar exercendo o nosso papel fundamental de representantes dos servidores, servidoras, aposentados, aposentadas e pensionistas do funcionalismo municipal campinas. 

Viva os Servidores e Servidoras Municipais de Campinas!

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665