SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
31/10/2023

Oficina ensina os aposentados sobre como usar o celular e as redes sociais

Nossos especialistas mostraram aos aposentados, aposentadas e pensionistas como mexer nos aparelhos e configurar os perfis nas redes


Terça-feira foi dia de aprender mais sobre tecnologia na Casa dos Aposentados. O mundo digital nem sempre é tão fácil para os nossos aposentados, aposentadas e pensionistas, por isso é preciso incentivá-los a entender mais sobre como mexer no celular e nas redes sociais.

Nossos especialistas aqui do STMC nas áreas de tecnologia e internet – Maria Eduarda Giampietro, Marcos Nunes e Evandro Piton Almeida – explicaram o passo a passo para a configuração do celular e também das redes sociais na Oficina do STMC: Tecnologia e Telas.  

Entendendo como funcionam os aparelhos e as redes fica mais fácil deles se comunicarem com os amigos, escreverem um post na rede social e ficarem conectados sem precisar de ter sempre alguém por perto para ajudá-los.

Curiosos e atenciosos, os nossos queridos associados e associadas perguntaram bastante e pediram explicação de tudo para não perder nada das explicações e instruções. A inclusão digital é fundamental para garantir ao idoso estar sempre inserido no dia a dia da família e da sociedade.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665