SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
09/11/2023

Direção do STMC participa do 4º Congresso Nacional da CTB

Objetivo do encontro é fortalecer o movimento sindical e debater pautas importantes para a classe trabalhadora


A Direção do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) participa,  até amanhã (10), do IV Conselho Nacional da CTB, cujo tema é  “Democracia, desenvolvimento, sustentabilidade e trabalho valorizado”. Mais de 300 delegados de todo o país estarão presentes no encontro que ocorre em Belém do Pará.

Os participantes vão debater o documento de conjuntura, o plano de ação para o próximo biênio e um balanço da atividade da CTB. O congresso também será uma oportunidade de fortalecer a posição de unidade do movimento sindical brasileiro como alicerce para a classe trabalhadora e nas lutas por direitos e conquistas, e pela revogação das reformas trabalhista, previdenciária e terceirização irrestrita.

Nossos diretores, que também são dirigentes da nossa central sindical, vão reforçar a luta pelos servidores e servidoras, aposentados, aposentadas e pensionistas, e pelo serviço público forte e de qualidade. Continuamos com a nossa batalha contra o projeto de Reforma Administrativa que está no Congresso Nacional.
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665