SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
09/04/2024

Sindicato dos Servidores exige da Prefeitura de Campinas retirada de projeto da Câmara Municipal que tira direitos dos trabalhadores da Saúde

A proposta é “um tapa na cara” dos servidores e servidoras que serão prejudicados nas horas extras e horas complementares


O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) EXIGE  que a Prefeitura de Campinas retire da tramitação na Câmara de Campinas o Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 08/2024 que vai tirar direitos em horas extras e desvalorização das horas complementares de servidores e servidoras da Saúde. A primeira votação está marcada para amanhã (10 de abril).

O coordenador do STMC, Lourivam Valeriano de Souza, informa aos companheiros e companheiras que representantes do Sindicato estiveram na tarde desta terça-feira (9) no gabinete do prefeito Dário Saadi pedindo a RETIRADA IMEDIATA do projeto da tramitação no Legislativo.

“O Projeto de Lei Complementar 08 é um tapa na cara do servidor. Esse projeto não foi discutido com a categoria. Não passou pelo crivo da discussão com o Sindicato. O Sindicato exige que o projeto seja retirado de imediato da Câmara Municipal, já que a primeira votação está marcada para amanhã”, afirmou.

O STMC vai tomar todas as medidas cabíveis para impedir que os trabalhadores e trabalhadoras da Saúde sejam prejudicados e tenham os direitos retirados pelo governo municipal. O STMC luta com seriedade e comprometimento pelos servidores e servidoras.
 
 

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665