O STMC VAI CONVOCAR GREVE GERAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS EM CAMPINAS

Exigimos que o prefeito Dário Saadi RESOLVA COM URGÊNCIA o problema da liminar do Tribunal de Justiça de São Paulo que suspendeu o pagamento do AUXÍLIO-NUTRICIONAL, do 13º AUXÍLIO-NUTRICIONAL e do 13º VALE-ALIMENTAÇÃO (ATIVOS), após denúncia anônima suja de quem quer prejudicar os servidores e os aposentados.
O jurídico do STMC está acompanhando minuciosamente todo o processo para derrubar essa decisão absurda o mais rápido possível. Mas a obrigação é da PREFEITURA DE CAMPINAS E DO CAMPREV EM EFETUAR O PAGAMENTO AGORA DO AUXÍLIO-NUTRICIONAL E DEFENDER O DIREITO DOS SERVIDORES, que foi conquistado com muito empenho do SINDICATO E DA NOSSA CATEGORIA em negociações salariais.
Também CONVOCAMOS OS SERVIDORES DA ATIVA para BRIGAREM PELO 13º VALE-ALIMENTAÇÃO que foi cortado pelo TJ-SP e CABE À PREFEITURA CONSEGUIR ANULAR A DECISÃO NA JUSTIÇA.
O STMC VAI CONVOCAR GREVE GERAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS EM CAMPINAS.
NINGUÉM VAI CALAR NOSSA VOZ E RETIRAR NOSSOS DIREITOS JÁ CONQUISTADOS E NEGOCIADOS COM O GORVENO, QUE ESTÃO SENDO COVARDEMENTE RETIRADOS, TANTO DOS SERVIDORES DA ATIVA, QUANTO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS!
A HORA É AGORA! VAMOS NOS UNIR! GREVE JÁ!
VAMOS PRA CIMA!
A Direção do STMC