SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
17/04/2014

Por revisão do prêmio produtividade, trabalhadores do Mário Gatti protocolam documento e cortam horas extras

Depois de uma resposta negativa por parte do governo em relação a revisão do prêmio produtividade, os trabalhadores do Mário Gatti decidiram pelo corte de horas extras e irão protocolar um documento, pedindo a igualdade nos indicadores de reajustes do benefício, dados aos médicos.
 
Proposta do STMC  e da Comissão de trabalhadores, que foi aprovada pela assembleia, é que seja aplicada a mesma mensuração dos reajustes já dada aos médicos.
 
A decisão foi tomada durante assembleia realizada no começo da tarde desta quinta-feira (17), no anfiteatro do hospital. Os trabalhadores confiaram na direção do Mário Gatti, que pediu 30 dias para elaboração de um estudo para a viabilidade ou não da revisão. No entanto, nenhuma iniciativa satisfatória foi apresentada.
 
Os servidores entendem o momento complicado pelo qual passa a cidade, com o surto de dengue e não têm a intenção de prejudicar a população. Só estão em busca dos seus direitos. Por isso, a partir da terça-feira (22) os trabalhadores não farão mais horas extras. 
 
Estamos no aguardo da sensibilidade do governo, para encontrarmos uma resposta positiva. Os trabalhadores merecem respeito e valorização! Prêmio Produtividade igual para todos essa é nossa bandeira!




Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665