SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
27/08/2015

Condições de trabalho: Campinas receberá verba para reforma, ampliação e construção de CSs

A unidade do CS Taquaral foi retirada da lista, uma vez que a Prefeitura cumpre um termo de ajustamento de conduta (TAC) para resolver o problema.

Campinas receberá verba estadual para construção de seis novos centros de Saúde, além da ampliação e reforma das unidades básicas no Jardim Conceição e São Cristóvão e para reforma das unidades do Costa e Silva, Integração, Jardim Aeroporto, Jardim Esmeraldina, Parque Floresta, Boa Vista, São José, São Quirino e Ipaussurama. 

A unidade do CS Taquaral foi retirada da lista, uma vez que a Prefeitura cumpre um termo de ajustamento de conduta (TAC) para resolver o problema. Esse termo foi obtido após o Sindicato entrar na Justiça e conseguir decisão favorável para esse e outro locais da Saúde. A prefeitura tem que cumprir o termo de conduta uma vez que é judicial.

Em junho, os trabalhadores realizaram protestos e paralisações no CS do Taquaral, por falta de estrutura para trabalhar. Como o Taquaral será reformado por meio do TAC, a Prefeitura trocou essa unidade pela reforma do CS Ipaussurama.

O valor do investimento para Campinas é de R$ 43,2 milhões. A Prefeitura estima que as obras começam este ano e têm prazo de conclusão em dez meses, de acordo com o jornal Correio Popular, que publicou a informação na edição de hoje.

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665