SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
29/04/2016

Passeio do Mês é para Parque Aquático de Águas de São Pedro, diversão garantida!

Viajar faz bem à alma e a convivência social!


Os aposentados e pensionistas curtem hoje o dia de clima agradável em Águas de São Pedro no Parque Aquático, com muita diversão e atividades.
 
No parque aquático, os trabalhadores (as) têm opções de piscinas com água quente e fria, com toboáguas e piscina de onda.
 
Também é possível visitar o Mundo Pré Histórico, com obras do artista plástico Lázaro de Oliveira Júnior, o Lajur, os convidados, por exemplo, podem conferir 30 réplicas de dinossauros com até cinco metros de altura. 
 
Na Fazendinha Vô Bráulio, os trabalhadores (as) podem visitar espécies de animais rurais, exóticos e aves. São cavalos, pôneis, bois, vacas, carneiros, cabritos, porcos, galos, galinhas, galinhas de Angola, entre outros.
 
O parque também oferece uma exposição com réplicas gigantes e imagens 3D que retratam o fundo do mar. Algumas dessas réplicas, como o tubarão, a tartaruga, o crânio da baleia, podem ser vistas pelos visitantes, durante o trajeto para as piscinas. 
 
Depois do Parque Aquático, os trabalhadores (as) passeiam pelo centro de compras da cidade. Viajar faz bem à alma e a convivência social!

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665