SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
18/01/2018

Encontro de Planejamento: Aposentados/as aprovaram as atividades realizadas durante o ano de 2017 e propõem novas para 2018

Os participantes também fizeram várias sugestões


Grupo de Aposentados, Diretoria e Funcionários do STMC /
O evento de Planejamento Estratégico das Atividades do STMC aconteceu na manhã desta quinta-feira (17/01), com a participação de aposentados/as. Todas as 31 atividades apresentadas foram avaliadas de forma positiva.
O Planejamento Estratégico tem por objetivo avaliar as atividades já realizadas, melhorá-las quando necessário, e colher novas sugestões para as futuras. O Planejamento Estratégico contribui para o preparo e organização da agenda de atividades realizadas durante o ano todo.
No início da manhã de planejamento foi oferecido um café da manhã e, posteriormente, realizada uma dinâmica chamada “Quebra Gelo” para descontrair e socializar os participantes.
Para a avaliação das atividades foram apresentados slides de todas as atividades realizadas em 2017, com seus objetivos e imagens ilustrativas. Após a leitura de cada atividade, foram abertos os espaços para as avaliações e sugestões, inclusive de novas atividades.
Os aposentados/as aprovaram a continuidade das atividades e até pediram que algumas delas sejam feitas com maior frequência, como o “Passeio de Curta Distância” e a “Manhã de Saúde e Beleza” Os participantes também solicitaram novos temas para a atividade “Roda de Conversa”, como relembrar brincadeiras da infância e sobre a qualidade de vida. Também pediram a ampliação da “Tarde Italiana” para outras gastronomias, como a Árabe e a Japonesa.
Após as avaliações das atividades de 2017, os participantes fizeram diversas sugestões de novas atividades, como: a transmissão dos “Jogos do Brasil durante a Copa do Mundo”; “Café Coletivo no STMC”, no qual cada um traz um prato de doce ou salgado; “Café da Manhã na Padaria”; inclusão do atendimento de “Reike”, de “Massagem relaxante”, “Aula de Dança”, “Feira com Produtos mais Baratos”, etc.
Todas as sugestões serão avaliadas pela diretoria que verificará a possibilidade de implementações nas agendas mensais de atividades.
O STMC é seu lugar! Participe!

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665