SINDICATO DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMPINAS
SÍGA-NOS
NOTÍCIAS
19/01/2018

Quick Massage tem novo horário de atendimento; Reiki também será oferecido

Quick Massage e Reiki serão quinzenais, as quintas-feiras.


Massoterapeuta Paulo Almeida praticando o Reiki /
O serviço de Quick Massage estará aberto em horário diferente para melhor atender os associados/as, será das 9h às 13h, quinzenalmente, as quintas-feiras. Para 2018, o STMC abre mais um serviço para o bem estar dos associados. O Reiki também será oferecido, quinzenalmente, as quintas-feiras, das 9h às 13. Ambas as atividades serão realizadas pelo massoterapeuta Paulo Almeida.
 
A pedido do massoterapeuta Paulo Almeida e pensando na conforto dos associadoas/as, o STMC reformou o Espaço Zen. Agora a sala tem uma nova pintura e está com novos elementos decorativos e relaxantes.
 
Confira a importância da Quick Massage do Reiki para a sua saúde:
 
A Quick Massage é uma massagem rápida, com duração de 15 minutos, e prioriza a região cervical, os ombros, os membros superiores e a região dorsal, o que proporciona o alívio do estresse, de dores e previne lesões.
 
Já o Reiki é um método que basicamente canaliza a energia universal. É através da imposição das mãos de quem canaliza as energias universais que elas são transferidas para o corpo de outra pessoa, por isso, essa terapia também é conhecida por promover a cura através das mãos. É um sistema natural de harmonização e reposição energética que mantém ou recupera a saúde mental e de todo o corpo.
 
Receber o Reiki significa estar em busca de renovação energética, é se conectar com as energias positivas e universais do bem, o que proporciona a paz interior e contribui com as mudanças de comportamentos negativos que são destrutivos, ou seja, funciona como instrumento de transformação de energias nocivas em benéficas.  
 
A palavra Reiki é de origem japonesa, é a simplificação de Usui Reiki Ryoho que significa Sistema Usui de Terapia Natural. 

Fonte: STMC

faceBTN
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
«1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12»
SÍGA-NOS
ENDEREÇO: Rua Joaquim Novaes, n°97 - Cambuí - Campinas - SP FONE: (19) 3236-0665